Cadastre - se [GRATUITO] e entre em nossa lista VIP....

Conheça as técnicas de Radiestesia e Radiônica

51 COISAS QUE AFETAM A SUA ENERGIA (FREQUÊNCIA VIBRACIONAL)

51_coisas_que_afetam _sua _energia

Durante muitos anos, como consultor em Radiestesia e Radiônica, atendi diversos casos diferentes onde a fonte do desequilíbrio energético vinham de causas completamente inesperadas e diferentes.

 

Resolvi, então destacar a fonte das maioria dos desequilíbrios e separei 51 coisas que afetam a sua energia vibracional.

 

Espero que gostem!

 

1. Falar mentira. A mentira por si só já é algo negativo. Quando uma pessoa mente ela tenta tirar proveito de alguma situação ou até de uma pessoa para se auto beneficiar. Você automaticamente espalha para o universo energias negativas, afetando todos ao seu redor e até você mesmo. Afinal, a lei da ação e reação funciona.

 

2. Críticas e reclamações. Se você reclama ou fala mal das coisas e das pessoas, isso afeta diretamente a sua frequência vibracional. Na verdade, quando você critica ou reclama de alguém você inconscientemente doa sua energia para essa pessoa, e consequentemente a sua energia baixa. Para você manter a sua frequência elevada é fundamental que você elimine o hábito de reclamar e de falar mal dos outros.  Evite fazer dramas e se vitimizar. Assuma a responsabilidade pela sua vida.

 

3. Não ter gratidão. A Gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional, esse é um hábito que você pode incorporar agora mesmo na sua vida. Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e ruins, pelas experiências que você já vivenciou e por tudo que você tem. A gratidão abre às portas para que as coisas fluam positivamente na sua vida. Já agradeceu hoje?

 

4. Não perdoar. Existem situações onde pessoas em seu convívio acabam tendo atitudes ou pensamentos que te magoam, quem nunca esteve nesta situação? Acontece que você não tem controle sobre estas energias que consequentemente alteram a sua frequencia. O mais importante é não conter este energia para si e a melhor maneira de contrapor estas energias negativas é perdoando. O perdão é um remédio poderoso para melhorar o seu caminho.

 

5. Seus pensamentos. Todo pensamento que você possui emite uma frequência para o Universo, seja ela boa ou ruim. E essa frequência retorna para a origem, no caso, você! Então se você tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, isso tudo vai voltar para você, por isso é tão importante que você cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos.

 

6. As pessoas a sua volta. Sabe aquele ditado "Me diga com quem andas que te direi quem és!" As pessoas que estão a sua volta influenciam diretamente na sua frequência vibracional. Se você está ao lado de pessoas alegres, determinadas, você também entrará nessa vibração, agora se você se cerca de pessoas que só reclamam e fofoqueiras, tome cuidado, pois elas podem estar diminuindo a sua frequência inconscientemente e como consequência te impedindo de fazer a lei da atração funcionar a seu favor!

 

7. Músicas. As músicas são poderosíssimas, se você só escuta músicas que falam de morte, traição, tristeza, isso tudo vai interferir naquilo que você vibra. Preste atenção na letra das músicas que você escuta, elas podem estar diminuindo a sua frequência vibracional. E lembre-se você atrai para sua vida exatamente aquilo que você vibra. Prefira aquelas músicas que sempre te deixam pra cima!

 

8. Programas de TV. Quando você assiste a muitos programas ou filmes que abordem desgraças, mortes, traições, seu cérebro aceita aquilo como uma realidade e libera toda uma química no seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada. Assista coisas que te façam bem e te ajudem a vibrar numa frequência elevada.

 

9. O ambiente em que você fica. Você provavelmente já entrou em um algum lugar onde sentiu uma energia mais pesada ou ficou mais pra baixo, não é? Seja na sua casa ou seu trabalho, se você passa grande parte do tempo num ambiente desorganizado, sujo, feio, isso também afetará a sua frequência. Melhore o que está a sua volta, organize e limpe o seu ambiente. Mostre ao Universo que você está apto a receber muito mais. Cuide do que você já tem.

 

10. Dormir mal ou dormir muito pouco. Quando temos uma noite bem dormida recuperamos toda a nossa energia, a massa muscular, diminui o nível de estresse e ansiedade. Nós preparamos nosso corpo para um novo dia, mas se você não tem dormido bem, tem tido insônias, ou acorda com dor nas costas, tudo isso vai contribuir para diminuir sua energia. É fato que cada um tem sua carga horária de sono, então preste atenção a quantidade de horas que o seu corpo pede de descanso.

Dormir-mal-cama-2

Não perca os próximos posts

Cadastre-se para receber novos conteúdos em primeira mão!

11. Ter aparelhos eletrônicos no quarto. O quarto é nosso lugar sagrado para repousar, descansar, recuperar nossas energias e namorar. Se você possui eletrônicos, além deles emitirem ondas eletromagnéticas que interferem no seu sono, eles também atrapalham impedindo que você durma cedo, seja mexendo no celular antes de dormir ou assistindo TV.

 

12. A posição dos móveis na casa. Para que tenha uma boa energia na sua casa, eles devem estar dispostos de uma forma que, ao sentar ou deitar, seja possível olhar para a porta e janela. Isso vale, por exemplo, para a localização da cama no quarto ou da cadeira no escritório. A ideia principal é não ficar de costas para o fluxo de passagem. Seguindo a mesma regra, o fogão da cozinha não pode também te obrigar a ficar de costas para a porta.

 

13. Coisas quebradas, coisas velhas, papel velho e coisas antigas. Tire da sua casa rádio quebrado, jogo de copos e panelas velhas, jornais e revistas do ano passado, retalhos, formas de alumínio, roupas e sapatos e tudo aquilo que está há muito tempo parado e sem uso, ocupando espaço. Tudo isso é energia parada e estagnada que atrai estagnação e obstáculos em outras áreas da vida. Comece a se desapegar desses objetos e abra espaço na sua vida para o novo, para novas energias entrarem na sua casa e na sua vida.

 

14. Portas que não abrem completamente. Todas as portas da casa devem abrir sem obstruções (como armários, mesas, cestos e objetos atrás da porta, que impedem a abertura total), para que a energia flua sem dificuldade por toda a casa. É importante que todos os dias você abra as portas e janelas da casa por pelo menos 30 minutos, para a energia entrar e circular e para que o ar seja renovado.

 

15. Paredes de drywall. Como essas paredes são ocas por dentro, o ar presente naquele espaço fica sem movimento e consequentemente, a energia daquele espaço fica estagnado bloqueando outras áreas que podem estar em harmonia. Crie maneiras de circular o ar interno e verifique a iluminação.

 

16. Presentes. Objetos, roupas que você ganhou ou comprou e que lhe traga péssimas lembranças ou má impressão. As vezes um presente recebido pode conter energias negativas que estão prejudicando a sua vida de progredir em alguma área, isso pode acontecer se a pessoa que lhe deu não estiver passando por um bom momento e estiver mal, ou simplesmente por querer te prejudicar mesmo. Há procedimentos que fazemos para limpezas energéticas que podem resolver o problema. No entanto, há objetos que a carga emocional que despertam em nós é tão forte, que só substituindo por algo novo mesmo. Procure doar ou vender esses objetos.

 

17. Quadros tristes, palhaço triste, flores murchas ou qualquer imagem que mostre algo negativo ou te deixe pra baixo. Não tem coisa pior do que ficar em ambientes em que as pessoas estão com a aspecto triste. Imagine então ter quadros e imagens de pessoas tristes, depressivas e chorando no ambiente? Para piorar, normalmente são tons escuros que jogam nossa energia e emoção para baixo. Dependendo da imagem que colocamos nos ambientes, podemos estar nos sabotando sem querer. Uma figura, imagem ou símbolo é uma chave que desperta em nossas mentes tanto bons pensamentos como maus pensamentos, boas ou más lembranças. Estas imagens, muitas vezes, podem ser negativas. Se você quer saúde, amor, abundância, manifeste isso por meio de pinturas, de gravuras, de fotos nas paredes da casa. As imagens devem ser coerentes com os seus desejos. Isso ativará os seus pensamentos cotidianamente.

 

18. Bagunça. Quando nossos ambientes estão bagunçados, fechamos ou retardamos a possibilidade de entrar novas energias ou oportunidades na sua casa e na sua vida porque "não há espaço disponível". Ou seja, é um convite a uma vida sem novidades e estagnada.Procure deixar os espaços sempre organizados. Além de renovar a energia, iremos sentir o ambiente mais limpo, arejado e amplo. Sem falar na organização e ganho de tempo, pois não iremos mais nos perder na bagunça do dia a dia. Mas, há um outro ganho que poucos percebem: abrir vaga para as oportunidades da vida

 

19. Lixo acumulado. Acumular lixo em casa, além de fazer mal à saúde, energicamente pode estar prejudicando sua prosperidade.

 

20. Antenas/torres de celular, TV ou de Rádio próximos a sua casa emitem ondas eletromagnéticas nocivas à saúde das pessoas. Você pode ter doenças frequentemente ou até dores de cabeça sem motivo aparente, quando na verdade podem ser provocadas por essas ondas eletromagnéticas. Um local muito nocivo de se morar e trabalhar na cidade de São Paulo é a região da Av. Paulista, onde existe uma 'plantação de antenas e torres'. Como no caso das torres de alta-tensão, para saber o efeito negativo e as soluções mais adequadas, será necessário a presença de um especialista em Feng Shui.

 

21. Aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, redes WI-FI, aparelhos celulares e instalações elétricas. O excesso de eletricidade no ambiente causa uma poluição eletromagnética no ambiente formando estímulos elétricos e diferença de potencial na pele, por conta da ionização do ar gerada por essa contaminação, então em um ambiente muito poluído a voltagem corporal aumenta e faz o corpo ter um desempenho inferior à um corpo em um ambiente saudável. A voltagem ideal do corpo humano é de até 0.1 volts (isso pode ser medido com um multímetro de precisão).

 

22. Estar ao lado ou morar em terrenos que ja foram hospitais, cemitérios, delegacias, lixões ou matadouros.Estes locais traduzem sofrimento, dor, doenças, tristeza, desespero e até morte. Não é uma energia muito boa para entrar em nossas casas, principalmente se somos facilmente referenciados pela imagem desses lugares.

 

23. Ver TV ou ler notícias ruins antes de dormir. Quando vamos dormir, levamos para os nossos sonhos tudo que vivemos naquele dia. Assistir a TV ou ler notícias antes de dormir só vão nos trazer mais preocupação e agitação para a nossa mente. E isso provavelmente afetará seu sono e seu subconsciente.

 

24. Inveja dos outros ou invejar os outros. Infelizmente a inveja é uma verdadeira praga energética que irá conturbar um ambiente familiar ou atrapalhar o dia a dia de uma empresa e seus funcionários. O motivo do porquê isto ocorre é muito mais amplo do que podemos imaginar: insegurança, inferioridade, maldade, falta do que fazer, incapacidade de realizar, etc. O mais importante é saber que podemos evitar, superar e eliminar estas energias e pessoas negativas de nossas vidas. O que não podemos fazer é dar força à inveja alheia, acreditando que elas irão nos derrubar. Aceitar que inveja existe é um bom começo para vencê-la. Acreditar que somos mais fortes que a inveja e os invejosos é uma certeza de que já vencemos.

 

25. Fumar. O cigarro devido a sua toxidade e energia gerada por eles funciona como um incenso de energias negativas. Fora tudo que já conhecemos de malefícios que o fumo traz para a nossa saúde.

 

26. Bebidas alcoólicas. Energeticamente você cria brechas no campo magnético, possibilitando que muitas energias invadam seu corpo e lhe prejudique física ou espiritualmente, dependendo da sua postura e do seu fluxo de pensamentos.

 

27. Falar palavrão. Os palavrões reúnem em si uma dupla problemática: a agressividade sonora e a vulgaridade mental que atinge quem escuta o palavrão, mas que prejudica muito mais quem o diz. Isso acontece porque cria-se em torno da pessoa uma energia muito negativa. Os palavrões são uma maneira infeliz de demonstrar o vazio das pessoas que trazem na alma. Para aqueles que usam palavrões para aliviar as tensões, não estamos nos livrando dela, pelo contrário, estamos fortalecendo em nossa intimidade o nosso lado agressivo. Escrevi um POST AQUI contando como isso afeta nossa energia.

 

28. Respiração. Quando nascemos, a primeira coisa que fazemos é respirar e quando morremos, esta é também a última coisa que fazemos. Quando crianças, nós respiramos de forma correta, mas nossa respiração com o tempo muda e passamos a fazer respirações rápidas e curtas, adquirindo uma série de problemas de saúde. É comum as pessoas dizerem que já sabem respirar, mas o fato é que não sabem. Uma respiração correta proporciona alívio, tranqüilidade e paz, trazendo mais oxigênio para as células do corpo, renovando as energias do nosso corpo.

 

29. Alimentação. O nosso corpo também pode ser considerado um ambiente, onde vivem centenas de milhares de microorganismos que trabalham para gerar o equilíbrio e o bom funcionamento de todos os nossos sistemas. Então tudo que ingerimos pode afetar diretamente o funcionamento dos órgãos do nosso corpo. 

 

30. Falta de exercícios físicos. É preciso movimentar seu corpo praticando algum exercício físico para renovar suas energias e expelindo todas as energias ruins através dos poros.

queimar-calorias-sem-fazer-exercicios

31. O lugar onde você mora. A região onde você mora e até seus vizinhos podem afetar toda a energia da sua casa, bloqueando as energias boas de entrar ou até emanando muita energia negativa.

 

32. Número da sua casa. Deve ser de fácil visualização, assim de cara as facilidades entraram em seu lar. Escrevemos também um POST AQUI sobre como o número pode interferir na energia da sua casa.

 

33. Nossos ancestrais. Nós pudemos nascer graças aos nossos pais. E eles também nasceram graças aos seus respectivos pais. Visto isto, podemos compreender que a nossa existência se deve a um grande número de pais e mães que viveram no passado. Não devemos nos esquecer que cada um deles exerceu um papel importante dentro dessa árvore genealógica, pois se tivesse faltando um deles, não teríamos nascido.

 

34. Morar num lugar já ocupado anteriormente por outra pessoa/família. Nem sempre conseguimos saber como e quem viveu anteriormente na casa onde moramos. Se foram felizes, se passaram por dificuldades ou se algo trágico aconteceu naquele lugar. Toda a energia das famílias que já moraram ali permanecem na casa, até que seja feita uma limpeza energética no local.

 

35. Tampa da privada aberta da sua casa. O banheiro é o cômodo ladrão de energia vital de qualquer imóvel. É nele que todas as impurezas do nosso organismo são depositadas para que possam sair da casa através dos canos e ralos.

 

36. Banheiro da casa com algum problema ou vazamentos. O banheiro é o local onde depositamos os nossos dejetos e as impurezas. Os cuidados neste local visam evitar perdas materiais ou gastos desnecessários, problemas de saúde, dificuldades no relacionamento e no trabalho. Por isso o banheiro ;e considerado um desvitalizado e contaminado por energias densas.

 

37. Espelhos na frente da cama. Um espelho nesta posição irá refletir os pés de que quem esta deitado na cama e qualquer outro raio de luz que reflita para você atrapalhando seu sono.

 

38. Armários desorganizados. O armário e gaveta são onde nós guardamos roupas, sapatos, documentos, jóias e etc. Representa nosso "mundo secreto" ou "nosso íntimo" e nos mostra como somos e nosso estilo de vida e de ser.

 

39. Cores do ambiente. As cores provocam instantaneamente nosso humor, nossas energias e sentimentos. Por exemplo, se entramos num cômodo muito escuro ou todo preto, automaticamente sentimos uma angustia e até uma opressão. Quando entramos num ambiente mais claro, temos a sensação de frescor e limpeza. Escolha bem as cores que vai usar nas paredes de acordo com a funcionalidade do ambiente. 

40. Não trocar roupa de cama com certa frequência. Devemos trocar semanalmente as roupas de cama para que as energias acumuladas durante o sono nos tecidos sejam limpos e renovados.

675404-Cama-bagunçada-faz-bem-à-saúde-segundo-pesquisa00000000000000000

41. Ambiente muito fechado sem ar circulando. É muito importante que não tenha energia parada na casa, quanto mais ar estiver circulando, melhor será o fluxo de energia positiva da casa ou empresa.

 

42. Falta de calor ou iluminação do sol. A luz natural torna os ambientes mais saudáveis já que inunda o espaço com a energia vital vinda do sol. Em alguns locais, a luz do sol é muito escassa e portanto podemos fazer uso da iluminação artificial para trazer mais claridade ao ambiente e evitar a escuridão. Locais escuros deixam a energia estagnada, concentrando energias negativas.

 

43. Fogão sujo ou quebrado. para o Feng Shui o fogão é o maior símbolo da prosperidade da casa. É importante mantê-lo limpo e não usá-lo como “armário” de panelas, travessas etc.

 

44. Lixo aberto ou acumulado perto do fogão. O livro por si só representa maus fluídos em muitos aspectos nos ambientes. Se o lixo produzido na cozinha ficar dentro da lixeira e tampado, não irá prejudicar a energia de prosperidade da cozinha e do fogão. Basta no fim do dia, remover o lixo da cesta.

 

45. Móveis obstruindo passagem ou com quinas. Distribua o mobiliário adequadamente, sem ocupar o meio das principais "artérias" da sua casa, pois isto pode obstruir o fluxo de energia.

 

46.Falta de iluminação, lâmpadas queimadas ou quebradas. Emanam energias negativas e estagnadas. Tudo deve estar em harmonia.

 

47. Trabalhar sentado diretamente em frente à porta. A porta é por onde as energias entram e saem, e por esse motivo, sentar-se a frente da porta pode afetar o desempenho do seu trabalho diminuindo sua concentração e deixando-o agitado.

 

48. Sentar-se de costas para a entrada. O mesmo ocorre quando você senta de costas, porém ao ficar de costas você perde a visão de quem está na porta, deixando-o vulnerável as energias que circulam.

 

49. Permanecer em frente ou embaixo de vigas aparentes. Podem tornar-se opressivas quando colocadas por cima de uma cama ou de uma sala de estar e até mesmo no trabalho. Elas eliminam a vitalidade das pessoas que estejam em frente ou abaixo delas.

 

50. Formato irregular da sala onde trabalha.  Formatos irregulares, com quinas e diagonais, devem ser evitados, pois impedem que a energia circule por todos os cantos do ambiente.

 

51. Dormir com os pés virados para a porta. Pode ser sinônimo de energias muito ruins pois é dessa forma que se retiram cadáveres de quartos. Além disso, você estará muito predisposta a receber as energias da rua ou as energias que circulam naturalmente pela casa. Evite essa posição da cama se quiser melhorar o sono.

O que é radiestesia - a resposta mais completa

Receba conteúdos exclusivos sobre a ciência que ajuda no equilíbrio de sua vida.

Coloque seu Melhor E-mail:

SOBRE O PROF. JOSÉ MARCIAL DANTAS DE FIGUEIREDO

IMG_15

Consultor, professor e pesquisador nas áreas de Radiestesia, Radiônica e Psicotrônica (Mesa Radiônica)

Formação:

  • Curso de Radiestesia com Prof. Antônio Rodrigues.
  • Radiestesia avançada e Radiônica;
  • Acupuntura sem agulhas e Geo Acupuntura com o Prof. Zimermman;
  • Radiestesia e Radiônica com Prof. Newton Schultz;
  • Mesa Radiônica com Manoel Matos e Daise Avelar;
  • Na área de pesquisa se aprofundou em obras da Maison de La Radietesie em Paris e Alemanha onde entrou em contato com os escritos de Sant Hildegard Von Bingen;
  • Psicanálise Integral - Trilogia Analítica com Dr. Norberto Keppe e Cláudia Pacheco;
  • Especialista em Naturopatia - Alimentação natural, cromoterapia e iridologia;
  • Estudos teológicos na ANSF (Associação de Nossa Senhora de Fátima);
  • Filiado a ABRAD (Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica).

 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Gostaria de mais informações? Envie um e-mail para nós.

Por favor insira seu nome
Por favor insira a mensagem

© 2016 Todos direitos reservados.