Tratamento [GRATUITO] para problemas emocionais....

Conheça as técnicas de Radiestesia e Radiônica

Coloque seu Melhor E-mail:
Odiamos Spam Assim Como Você...

O QUE É RADIESTESIA E RADIÔNICA? A RESPOSTA MAIS COMPLETA...

Oque é radiestesia- aresposta mais completa...

Inicialmente precisamos entender para que ela serve a Radiestesia....é um instrumento valioso para diagnóstico, tratamento e localização de pessoas, animais e matérias.

 

O terapeuta profissional que trabalha com Radiestesia pode medir frequências positivas ou negativas que estão alterando a energia física ou psíquica que podem influenciar em todas as áreas importantes para nossa vida...estou falando na área da Saúde, Emocional, Financeira, Compatibilidades entre pessoas, saúde da empresa, entre outras.

curso novo - mesa quantica azul - formula energia

Conheça o curso express - Curso de tratamento com Florais de Bach via Radiestesia e Radiônica.

Ela é formada por duas palavras, Radius que vem do latim e significa Radiação e Aisthesis de origem Grega que significa sensibilidade.

 

O ser humano é formado por energia como tudo a sua volta, vivemos em um universo energético e a radiestesia nos conecta a existência de uma sutil comunicação do ser humano e com tudo que o cerca, não é um algo místico ou sobrenatural, muito menos ligado a religiões ou crenças, é algo natural do ser humano.

 

Todo corpo vivo ou não é formado por grande quantidade de átomos e moléculas que ressoam de forma harmônica ou não. Segundo pesquisadores como Belizal e La Forrest, a radiestesia é processada através de sensibilização provocada por micro vibrações que percorrem os círculos nervosos do ser humano causando movimentos polarizados que aliados as respostas de nossa mente, podem ser traduzidos em oscilações de um pêndulo que funciona como amplificador.

 

No universo tudo vibra, tudo é energia, só que estão em frequências diferentes a física quântica mostra que não existe mais aquela separação que as pessoas antigamente achavam que existia.

 

Todo mundo está interligado a nossa radiação aqui repercute com pessoas do outro lado do mundo. Isto mostra que existe uma realidade energética, hoje científica, pois antes era considerada meio mística.

 

Na Radiestesia temos 3 tipos de mentes que estão o tempo todo interagindo conosco.

 

Estas mentes possuem uma linguagem específica que usam o nosso próprio sistema nervoso autônomo.

 

A primeira é a mente consciente a mente racional. Ela tem a capacidade de pensar, sabe o que é certo ou errado, tem noção de tempo e espaço. Ela tem discernimento em aceitar ou rejeitar informações. Sua função é nos proteger, pois como dito, a mente consciente sabe diferenciar o certo ou o errado.

 

A mente Subconsciente que é uma espécie de HD ou gravador do ser humano onde estão guardadas todas as nossas experiências. O subconsciente não pensa, não tem noção de tempo e não sabe diferenciar o certo do errado, ou seja, tudo o que você conseguir impregnar em sua mente subconsciente, o mesmo aceitará como verdade e é nela que estão todos os males e doenças e é onde atua ciências como a hipnose.

 

E por fim, onde considero o mais importante está a terceira mente, a divina que alguns chamam de Supra consciente, ela é muito verdadeira e onde o Radiestesista deve utilizar pois é ela que se conecta com tudo no universo.

#FORMULAENERGIA

Não perca os próximos posts

Cadastre-se para receber novos conteúdos em primeira mão!

Como tudo vibra, a mente humana pode captar todas estas frequência e torna-las conscientes através desta ciência.

 

Existem as radiações densas que são mais materiais e pesadas que podem ser medidas como as energias que vem das fontes e fios elétricos de alta tensão, das baterias e celulares, energia que influenciam o nosso campo mais denso, nosso campo físico e vital. E existem as radiações que são mais sutis, mais etéreas, mas de difícil percepção, mas que a mente humana também capta.

 

Elas influenciam outros corpos como o emocional, mental e até o espiritual da pessoa. Segundo aquele famoso ditado “Quando a mente fica sã, o corpo fica sã” existe uma interação da parte sutil com a densa onde a radiestesia capta tudo isso, como por exemplo, problemas emocionais podem ocasionar desequilíbrios físicos e mentais causando doenças.

 

A pergunta principal é, onde é a origem? Da parte densa ou sutil? Em função disso precisamos entrar no conceito do que é Física Quântica, onde tudo é composto por átomos, portanto, tudo é energia.

 

Por exemplo, nós não enxergamos o ar que respiramos mas existem átomos, energia que utilizamos em nossa respiração e outro ponto é quando enxergamos uma mesa, por exemplo, que está em uma frequência mais densa que dá a impressão que aquilo é matéria, mas ambos sabemos que existe.

 

A nossa mente através do sistema nervoso autônomo, percebe tudo isso desde que seja estabelecida uma convenção, assim podemos sentir o tipo de frequência e o tipo de vibração que recebemos.

Estas energias micro vibratórias através dos instrumentos radiestésicos nos dão um tipo de tela onde podemos quantificar e qualificar o tipo de energia. Podemos verificar se a energia é positiva ou negativa, como corrigir e anular aquelas que nos prejudicam.

 

Por fim, podemos falar sobre a Radiônica que é responsável pela correção do desequilíbrio, portanto, a radiestesia identifica e mede e a Radiônica corrige. Ela é uma ciência que nos permite através de energia, das formas, materiais, plantas, flores, cristais, enviar a frequência equivalente e harmônica necessária para equilibrar as energias prejudiciais ou desequilibradas.

 

Na prática podemos relacionar, como exemplo, com o tratamento de radioterapia para tratar células cancerígenas, onde a energia interfere no crescimento das células prejudiciais. Tudo isso faz desta ciência tornar muito ampla dando possibilidades de inúmeros tratamentos diferentes para diversos males que atuam nos seres humanos.

 

Em um exemplo prático eu posso citar os casos de sequestro que atendi...em todos eles, consegui uma conexão através da técnica de DNA e além de descobrir a região onde estava o cativeiro e a data em que esses seriam soltos, o mais importante de meu trabalho foi equilibrar as áreas emocionais e físicas a distância para que o sequestrado pudesse aguentar a pressão recebias nestes casos.

 

Concluindo este Post, na minha opinião e para a minha vida, Radiestesia é uma ciência que nasceu para ajudar o próximo e acredito piamente, pois faço desta ciência a minha missão de vida!

 

Se quiser saber mais sobre esta ciência, estou a sua disposição.

 

Grande Abraço!

Receba conteúdos exclusivos sobre a ciência que ajuda no equilíbrio de sua vida.

SOBRE O PROFESSOR JOSÉ MARCIAL DANTAS DE FIGUEIREDO

IMG_15

Consultor, professor e pesquisador nas áreas de Radiestesia, Radiônica e Psicotrônica ( Mesa Radiônica).

Formação:

  • Curso de Radiestesia com Prof. Antônio Rodrigues.
  • Radiestesia avançada e Radiônica;
  • Acupuntura sem agulhas e Geo Acupuntura com o Prof. Zimermman;
  • Radiestesia e Radiônica com Prof. Newton Schultz;
  • Mesa Radiônica com Manoel Matos e Daise Avelar;
  • Na área de pesquisa se aprofundou em obras da Maison de La Radietesie em Paris e Alemanha onde entrou em contato com os escritos de Sant Hildegard Von Bingen;
  • Psicanálise Integral - Trilogia Analítica com Dr. Norberto Keppe e Cláudia Pacheco;
  • Especialista em Naturopatia - Alimentação natural, cromoterapia e iridologia;
  • Estudos teológicos na ANSF (Associação de Nossa Senhora de Fátima);
  • Filiado a ABRAD (Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica).

 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Gostaria de mais informações? Envie um e-mail para nós.

Por favor insira seu nome
Por favor insira a mensagem

© 2016 Todos direitos reservados.